Monday 17 July 2017

Options Strategies For Income


Uma das melhores estratégias de renda no mundo por StreetAuthority. 30 de agosto de 2013, 01:47:29 PM EDT Começou como um desafio para encontrar um sistema de comércio vencedor. Acabou por ser uma das melhores estratégias de renda do mundo. De julho de 2012 a janeiro de 2013, eu coloquei minha estratégia de Renda Instantânea através de um teste beta como as pessoas mais em ProfitableTrading olhou por cima do meu ombro. Os resultados foram ainda melhores do que eu esperava. Eu ajudei leitores a gerar milhares de dólares em renda no meu caminho para uma taxa de 84 vitórias. Heres como eu fiz isso. Minha estratégia de renda instantânea permite que os investidores façam uma de duas coisas: ganhar grandes quantidades de renda. Ou comprar ações de alta qualidade com um desconto profundo. De qualquer forma, é geralmente uma win-win. Não é para todos, mas acho que é um dos mais inteligentes, de maior percentagem, vencedora estratégias no mundo financeiro. Envolve a venda coloca em subestimado. De alta qualidade. Para recapitular, as opções de venda dão aos investidores o direito - mas não a obrigação - de vender ações a um preço especificado antes de uma data específica. A venda de um put nos obriga a comprar esse estoque do comprador put se ele cai abaixo de um preço especificado (o preço de exercício da opção s). Quando aceitamos essa obrigação, recebemos dinheiro. Ou Instant Income, upfront (conhecido como um prémio). Minha estratégia de renda instantânea não está mais sendo testada. Seis semanas atrás, comecei a enviar um comércio Instant Income todas as quartas-feiras para um grupo de investidores. Nós já fechamos dois negócios, e em ambos os casos, geramos renda sem comprar uma única ação. Mesmo melhor, cada único comércio Ive recomendado está negociando atualmente acima de seu preço de exercício. Espero que a maioria, se não todas, das opções Ive recomendado para expirar sem valor, o que significa que manter o prémio como lucro puro. Pior caso, eu poderia ser obrigado a comprar ações de um estoque Id gostaria de possuir de qualquer maneira. E com um desconto profundo. Lembre-se, para cada contrato de venda que você vende, você pode ser obrigado a comprar 100 ações do estoque subjacente. Para mostrar-lhe como os investidores estão aproveitando a minha estratégia Instant Income, heres um exemplo de um comércio aberto no meu portfólio. Em 6 de março, eu recomendei leitores vendem 26 de abril coloca Questcor Pharmaceuticals (Nadaq: QCOR) para um prêmio de 1,30. Isso é um put que expira em 20 de abril e paga aos vendedores um prêmio de 1,30 por ação, ou 130 por contrato (um contrato é de 100 ações). Se as ações do comércio QCOR abaixo de 26 em 20 de abril, bem ser acionistas em uma base de custo de 24,70 por ação (26 - 1,30). Para iniciar este comércio, a maioria dos corretores exigem um pequeno depósito em sua conta, bem como um pagamento em uma casa. Geralmente é executado cerca de 20 do montante que lhe custaria a comprar 100 ações ao preço de exercício, que neste caso seria 26. Este comércio QCOR exigiria um depósito de margem de cerca de 520 por contrato vendido (2610020). Esse dinheiro será devolvido se a opção expirar sem valor, ou vai para a compra de ações. Quando eu vendi o put, as ações estavam negociando em cerca de 30, por isso a nossa base de custos de 24,70 representou um desconto de 17,7. QCOR também ostentou um preço atraente de preço-para-salário (P / E) abaixo de 6. Im mais do que confortável possuir o estoque, mas vendendo põe, eu coleto a renda imediata sem ter que comprar partes outright. Ação para tomar --gt Seu sido três semanas desde que eu recomendou que o comércio, e está fazendo bem. QCOR precisaria cair 18,6 nos próximos 17 dias de negociação antes teríamos que comprar, ou ser colocado, as ações. Se a opção expirar sem valor, casar coletar 130 na renda instantânea para cada 520 reservado. Isso é um retorno de 25 em um comércio que durou 44 dias. Se pudermos repetir um comércio semelhante a cada 44 dias, vamos ganhar um retorno de 207 em nosso capital em 12 meses. Copyright 2001-2016 StreetAuthority, LLC. Todos os direitos reservados.

No comments:

Post a Comment