Wednesday 12 July 2017

Por Que Eu Uso - New York Close - Gráficos Forex


Por que eu uso New York fechar gráficos forex


Para acompanhar a partir de um post anterior da mina sobre a escolha de um corretor forex para o seu forex trading gostaria de explicar o corretor que eu pessoalmente uso para o meu forex trading e por que ele funciona bem com as estratégias que eu uso. Você pode encontrar meu post anterior aqui.


O corretor que eu pessoalmente uso é Axitrader. Este corretor utiliza a plataforma MT4 que eu acho muito fácil de usar e fácil de navegar como a maioria de vocês provavelmente já não.


A segunda razão que eu uso axitrader, e mais importante em meus livros, é o fato de que eles utilizam New York fechar gráficos.


O que significa New York Close?


New York fechar cartas significa que um dia de negociação termina às 4:59:59 PM hora leste, onde a vela diária termina, e um novo dia começa às 5:00 da tarde, hora leste, onde uma nova vela começa.


Haverá somente 5 velas por semana em uma carta diária desde que os mercados em New York não abrem até segunda-feira. Desde que eu uso a ação do preço em minha troca isto é exatamente o que eu quero meus gráficos mostrar.


Se há 6 velas diárias por semana em suas cartas diárias você sabe imediatamente que suas cartas não são baseadas em New York abrir e fechar. Nós não queremos a vela 6 em nossos gráficos como esta vela representa domingo que não é um dia de negociação completa. Para adicionar a este domingo tem um volume muito baixo de negociação e, portanto, não apresenta uma representação precisa do sentimento do mercado na minha opinião. Quando há apenas 5 velas no gráfico diário por semana as velas de domingo e segunda-feira combinam para fazer uma vela diária.


Por que negociar quadros próximos de Nova York?


Em primeiro lugar e acima de tudo as cartas de fechamento de Nova York são consideradas mais confiáveis ​​para o comércio com. Eu usá-los com a minha análise de ação de preço como eles oferecem uma representação mais verdadeira do sentimento do mercado.


A maioria dos comerciantes usam os gráficos de fechamento de Nova York, então se você não usar estes você mesmo, você pode estar vendo algo diferente do que todo mundo está vendo. Isso poderia, obviamente, levar à confusão, especialmente se você está apenas aprendendo como a ação preço do comércio.


Há uma grande chance de perder uma oportunidade de negociação de alta probabilidade. Poderia haver uma barra de pinos olhando agradável em uma área de confluência e nível importante no gráfico de 5 dias, mas isso pode não ser um pin bar no gráfico de 6 dias. Outra possibilidade é entrar em um comércio que não é alta probabilidade devido ao gráfico de 6 dias mostrando uma barra de pinos, onde de fato no gráfico de 5 dias mais confiável isso pode não mostrar uma barra de pinos ou outro padrão de vela de reversão.


Como faço para obter gráficos de Nova York fechar?


Muitos corretores não têm gráficos de Nova York perto, por isso tenha muito cuidado quando você abrir uma conta com um corretor. A maioria dos corretores tem gráficos que estão em consonância com Greenwich Mean Time (GMT) e têm 6 velas diárias por semana, que inclui domingo, que é um dia de negociação de baixo volume e não é um dia inteiro como eu mencionei anteriormente. Eu uso Axitrader para o meu comércio como eles têm excelente serviço ao cliente, eles utilizam a plataforma MT4, têm spreads muito bom, e obviamente têm gráficos baseados no fim de Nova York. Eu não usei nenhum outro corretor assim que não posso dar nenhumas outras recomendações nos termos de que corretor você vai com. Fazer exame de um julgamento com alguns corretores though para dar-lhe alguma parte de mente é meu conselho.


Obrigado pela leitura. Se você tiver alguma dúvida, por favor, não hesite em perguntar.

No comments:

Post a Comment