Monday 31 July 2017

Os 7 Deadly Sins Trading Log


Os 7 Deadly Sins Trading Log


Atualizado: Segunda-feira 16 de novembro de 2015


Identificar, acompanhar e corrigir seus erros mais freqüentemente repetidos é o caminho mais rápido para obter rentável. Período.


Seus erros que você faz que matá-lo, que acabam com sua conta comercial. Quanto mais rápido você pode reprogramar seu cérebro para parar de repetir esses erros, mais rápido você crescerá sua conta.


8220; Obrigado! O comércio bem sucedido tem mais a ver com a psicologia do que a metodologia e este post em um dos seus mais valiosos .8221; Jack B.


8220; Embora os indicadores sejam obviamente ótimos, a ferramenta mais útil que encontrei em seu site foi a planilha 7 Deadly Sins. Eu sabia que em meu coração, mas a planilha mostrou que eu claramente tentou escolher tops e fundos. Eu estava em negação até que eu vi os resultados em preto e branco. Eu tenho agora um sinal enorme sobre meu monitor que diz que as tendências duram sempre mais por muito tempo do que eu penso que will.8221; Tony M.


The 7 Deadly Sins Trading Log é um download gratuito no formato de planilha do Excel. O link de download está na parte inferior desta página.


Meus 7 pecados mortais de negociação


Lembre-se do filme de 1995 Se7en com Brad Pitt, Morgan Freeman e Gwyneth Paltrow? Um assassino em série está solto, escolhendo suas vítimas porque elas representam o pior comportamento humano dos Sete Pecados Capitais. Há assassinatos para punir Greed, Gluttony, Sloth, Lust, Pride e finalmente Envy and Wrath na cena final.


Bem, quando se trata de negociação, eu tenho minha própria lista de piores comportamento comercial meus próprios 7 pecados mortais de negociação, se você gosta:


Tentando escolher tops ou fundos (Billy, Dont Be a Hero8221, jogando na minha cabeça)


Meu intestino diz que iam sair (Profissionais adoram desbotar fugas)


Nenhuma confirmação dos meus indicadores de volume (aguarde até que tudo se alinhe)


Hesitating na entrada (normalmente quando o comércio é 8220)


Cancelando minha parada (OMG, o maior pecado de todos!)


Movendo minha meta de lucro (tenho que deixar os vencedores correr)


Deixar um comércio rentável se transformar em um perdedor (felizmente, uma raridade)


Use um registro de negociação para cometer menos erros 8230;


Minhas 7 Mortes Sins Estatísticas para 2009


O gráfico acima mostra a repartição dos erros de negociação que fiz no ano passado, divididos entre cada Pecado Mortal. Como você pode ver, o meu erro mais comum é mover o meu lucro alvo eu fico com medo fora dos comércios muito rapidamente. Resolução para 2010: mantenha para fora para meu alvo do lucro e se Ive começ um 8220; runner8221; (Quebrar em movimento de tendência), em seguida, aumentar a meta de lucro e sair em um 8220; Fim de Trend8221; Aviso.


Desde que comecei a negociar, sempre mantive um registro de comércio. Nos primeiros anos, o registro apenas registrou o resultado de cada comércio comércio swing principalmente e por isso não muito difícil. Em seguida, comecei a manter notas mais detalhadas sobre as lições aprendidas de cada comércio, como me senti sobre o comércio, o que lembrar para a próxima vez. Francamente, este tornou-se demasiado Onerosa e eu quase nunca revista.


Estes dias eu mantenho-o simples. Eu registro o total diário dos meus negócios diários (total de pontos, número de negócios e número de contratos) e também manter o controle de meus negócios swing. Então cada dia eu avalio cada comércio contra meus 7 pecados mortais. Obviamente, o objetivo é fazer menos e menos erros ao longo do tempo.


Eu acompanhar tudo em uma planilha Excel com 1 linha para cada dia. A planilha então calcula automaticamente um total em execução do meu lucro comercial e do desempenho de 7 pecados mortais. Desta forma, é bastante simples ver como estou fazendo contra o meu dólar anual alvo e destacar os meus erros mais comuns de negociação.


Aqui estão instruções para usar o Simple Trading Log que você pode baixar abaixo.


Introduza as suas hipóteses de partida 8230;


Pressupostos iniciais


Comece preenchendo a guia Premissas de Partida. Na primeira seção, insira sua data de início, o valor do ponto Emini (US $ 50 para S038, P500 Emini, ES) e os custos reais de corretagem por 8220; (Entrada e saída).


Em seguida, decidir sobre o seu desempenho alvo seu objetivo comercial para o ano. Preencha seu saldo inicial da conta (ou o capital que você vai alocar para negociação) eo nível em que você vai adicionar contratos. Isso tem que ser acima de sua margem de corretores para iniciar um comércio (sessão de dia ou após sessão de horas), mas vai depender de quão agressivo você quer ser.


Concluir, decidindo uma meta diária em termos de pontos feitos eo número de negócios que você precisa realisticamente para conseguir isso. Um alvo diário de 1 ponto quando você está começando para fora soa demasiado fácil não seja enganado. O número de comércios deve definir um nível mental acima do qual você se sentiria como se você está over-trading.


Os insumos de desempenho diário 8230;


Entradas de Desempenho Diário


Então, todos os dias, vá para a aba Log Trade e insira seu desempenho diário: pontos feitos, número de negócios e número de contratos negociados. A planilha calcula automaticamente seu lucro diário e mantém um total acumulado.


Os 7 pecados capitais entradas 8230;


7 pecados mortais entradas


Depois de inserir suas estatísticas de desempenho de comércio, avaliar cada comércio que você fez nesse dia contra os 7 pecados mortais (ou sua própria lista de erros comuns). Adicione o número de erros em cada coluna de Pecados Mortais. Novamente, a planilha calcula automaticamente a sua divisão em execução entre diferentes pecados (realçado em amarelo).


Finalmente, o desempenho contra o alvo 8230;


Gráfico de Desempenho do Log de Negociação


Por fim, a planilha do Trade Log inclui um gráfico simples de seu desempenho em execução em relação ao seu objetivo anual. A linha vermelha representa o seu desempenho. A linha preta pontilhada mostra seu alvo calculado.


Clique no botão abaixo para baixar o 7 Deadly Sins Trading Log no formato de planilha do Excel. Se você está atrás de uma solução de software mais sofisticado para fazer o seu acompanhamento comercial e contabilidade fiscal, em seguida, confira os diretórios sobre Interactive Brokers. Boa sorte com sua negociação Emini e espero que este simples Trading Log é útil para você.

No comments:

Post a Comment