Sunday 13 August 2017

11 September 2001 Forex


Foi apenas mais uma terça-feira no escritório de Detroit da Bright Trading em 11 de setembro de 2001. O escritório, que era composto por 25 comerciantes de Michigan e Canadá, estavam passando por seus rituais pré-mercado, Estudando gráficos e vasculhando a notícia para identificar potenciais set-ups para o próximo dia. A CNBC estava gritando na televisão, como sempre foi, quando o primeiro de dois aviões caiu no World Trade Center às 8h46. Nós, assim como o falecido Mark Haynes, assumimos que era um piloto rebelde que perdeu o rumo e Tinha inadvertidamente voado para a Torre Norte do World Trade Center. O escritório foi sobre seu negócio preparando para o aberto. Infelizmente, não foi esse o caso. Às 9:03 da manhã, seqüestradores entraram na Torre Sul do World Trade Center. Em poucos minutos, ficou claro que nosso país estava sendo atacado, e foi anunciado que os mercados não se abririam. Pouco sabíamos, os mercados não iriam reabrir até a próxima segunda-feira, 17 de setembro. Como os outros ataques foram realizados, especialmente em Johnstown, Pensilvânia, tomamos conhecimento de que qualquer avião no ar poderia ser usado para um ataque semelhante . Estando em um grande prédio de escritórios em Southfield, Michigan, os comerciantes começaram a olhar nervosamente pela janela para qualquer aeronave suspeita em nossa direção. Sendo um pai de duas crianças de escola primária, meu primeiro pensamento foi ir e pegá-los da escola e levá-los para casa enquanto o mundo tentou descobrir o que estava realmente acontecendo. No entanto, a escola me informou que estavam em lock-down, e ninguém foi autorizado a entrar ou sair do edifício. Não um ótimo sensação. Como os comerciantes do Canadá chegou ao escritório mais perto do aberto, o nosso escritório foi atolado com outros inquilinos do edifício. A razão é que eles estavam cientes de que seguimos de perto a notícia e esperávamos que tivéssemos alguns insights sobre o evento que mudou o mundo. A contingência canadense começou a ter outras preocupações, como questionar se eles seriam capazes de voltar para casa. A essa altura, as viagens aéreas norte-americanas haviam sido suspensas, e a Ponte Ambassador e o Túnel para o Canadá haviam sido fechados. Um comerciante canadense que saiu do escritório foi ao posto de gasolina local para encher seu carro e retirou um 1.000 do banco. Claramente, ele estava pensando que nós tivemos uma crise mundial em nossas mãos e gás pode tornar-se escasso se o fornecimento mundial de petróleo foi interrompido no caso de uma guerra total. Eventualmente, a ponte eo túnel reabriram, mas somente para cidadãos canadenses que retornam para casa. Quando os comerciantes canadenses saíram para aderir às longas filas na alfândega antes de atravessar a ponte ou entrar no túnel, o resto do escritório deixou de estar com suas famílias. Por mais perturbadores que fossem os momentos iniciais, o restante da semana foi especialmente doloroso para mim. Enquanto minha esposa voltou ao trabalho e meus filhos para a escola, eu não tinha para onde ir como os mercados permaneceu fechado. O colapso das Torres Gêmeas interrompeu as ligações à troca que tinha de ser restaurada. Em vez disso, passei horas e horas seguindo a tragédia na televisão e fiquei cada vez mais perturbado quando os detalhes sangrentos foram revelados. Em um ponto durante a semana, minha filha de 9 anos, que nunca me tinha visto em um estado tão triste, veio até mim com seu cofrinho e ofereceu seu conteúdo para ajudar a sustentar nossa família. Obviamente, não sendo plenamente consciente do alcance da tragédia, ela atribuiu a minha tristeza a não ser capaz de trabalhar e ajudar a prover a nossa família. Certamente, todo mundo lembra onde eles estavam e o que eles estavam fazendo no momento 9/11 tragédia. Para mim, sendo um comerciante, minhas lembranças do evento estão entrelaçadas com o impacto que teve nos mercados financeiros. É claro que as implicações do evento vão muito além do escopo dos mercados financeiros. Como nosso país comemora o 15 º aniversário da tragédia domingo, meus pensamentos e orações vão para as pessoas que perderam amigos, entes queridos e outros que foram negativamente impactados por este evento histórico. Cópia 2016 Benzinga. A Benzinga não fornece conselhos de investimento. Todos os direitos reservados.

No comments:

Post a Comment