Tuesday 8 August 2017

Principais Empresas Comerciais On-Line Na Índia


Ushdev International Ltd. (UIL) é uma das maiores empresas da Índia no setor de comércio de metal com seus negócios principais em Metal Trading e geração de energia eólica. UIL alcançou vendas de Rs. 8.791,69 Crores no FY 15. O sucesso do UIL fala por si, tanto em termos quantitativos como qualitativos.


Nossa Gestão


A Sra. Suman Gupta é a co-fundadora da UIL e tem estado à frente dos negócios da Companhia desde a incorporação. Ela é conhecida por sua personalidade auto-motivada e versátil e está ativamente envolvida no negócio de crescimento e expansão da Companhia. Ela deu aceleração ao desenvolvimento da Companhia, mostrando sua participação na implementação e execução de todos os planos de negócios.


Prateek Gupta


Vice presidente


A perspicácia de negócios de Prateek Gupta pode ser avaliada a partir de uma estatística simples mas chocante - entre 1997 e 2008, o tempo em que ele liderou a mudança no modelo de negócios da UIL, o UIL cresceu 175 vezes.


O Sr. Prateek Gupta é assim a personificação perfeita do novo espírito empreendedor indiano que no passado perguntou por que, mas hoje pergunta 'por que não'? Nenhum objetivo é muito longe, nenhuma tarefa inatingível para o novo, jovem empresário indiano. No entanto, esta perspicácia não vem em um prato. Apesar de ser um empresário de terceira geração no UIL, iniciou sua carreira na UIL em 1996 como estagiário, movendo posições, fazendo tudo o que era necessário e mais enquanto aprendia as habilidades de negócios.


Em 1997, transformou-se um membro chave em terminar o projeto da energia eólica de 11 moinhos de vento em Tamil Nadu em um tempo record inacreditável curto de 67 dias.


Sob um plano cuidadosamente estabelecido de sucessão de Late Sr. Vijay Gupta, o Sr. Prateek Gupta assumiu o negócio de UIL. Suas habilidades analíticas, juntamente com sua experiência grass-root, o negócio tem visto um crescimento exponencial.


Este MBA Financeiro de 34 anos de idade foi homenageado pela Câmara de Comércio e Indústria de Bombaim como co-presidente do seu poderoso Comitê de Conversação de Energia e Energia no ano de 2005. Em 2009, tendo provado seu valor várias vezes, Cargo de Diretor Gerente da UIL.


Sua perícia tem visto UIL que está sendo incluído na lista prestigiosa de Forbes Ásia como a melhor sob uma companhia do bilhão dólar.


Agora liderando o comando como vice-presidente, ele tem sido fundamental para alcançar o Rs. 8,884 Crore marca para UIL Group.


No entanto, não o único a descansar em seus louros passados, o Sr. Prateek Gupta diz: "Meu objetivo é fazer UIL número um no mundo." Seguindo por suas realizações passadas, isto por nenhum estiramento da imaginação parece como um far-fetching Objetivo, ou mesmo um sonho distante.


Arvind Prasad


Diretor administrativo


Sr. Arvind Prasad - com mais de 28 anos de experiência em diferentes domínios e múltiplas funcionalidades é o Diretor Administrativo da UIL.


Depois de seu B. Tech em Engenharia Elétrica (Power) do prestigiado IIT Madras em 1983, ele trabalhou por seis anos como gerente adjunto com HVOC em Delhi e Kanpur. Durante os 13 anos seguintes ele escalou a escada corporativa na Thermax Limited de gerente de serviços, gerente de área para gerente sênior de Vendas e Marketing em quatro locais diferentes em todo o país.


Mais tarde, ele serviu como GM para Master Handlers Pvt. Ltd., em Pune, onde ele lidou com contas-chave como Ashok Leyland, Tata Motors, Motores Honda, Indian Railways e LG.


Com a Vestas India em Chennai, ele atuou como Diretor de Vendas e Marketing por seis anos, onde obteve um faturamento de Rs.18 bilhões para 2008-09, mantendo um "YOY" acima da taxa de crescimento da indústria.


Este IIT-ian traz, portanto, não só anos para o Grupo Ushdev, mas também sua experiência inestimável em diferentes setores da indústria de energia com ele, especialmente a forma renovável - Biomassa, Vento e Solar.


Ashwin Rathi


Diretor Gerente e CFO do Grupo


Pós-graduação em Gestão, com Finanças como principal, Mr. Ashwin Rathi começou sua carreira em 1989 com um NBFC - Gujarat Lease Financiamento Ltd. Ahmedabad na área de finanças de varejo. Depois de cerca de 3 anos em finanças de varejo, ele se mudou para a divisão de Banca de Investimento, onde ele liderou com sucesso e lidou com IPOs de várias empresas como Sardar Sarovar Nigam Ltd. e Zee Telefilms Ltd. etc


Em 1994, o Sr. Ashwin Rathi juntou-se a outro NBFC - Vadilal Financial Services Ltd. (um grupo co. De Vadilal Ice-cream) como Chefe de fundo negócio baseado em que ele cunhou com sucesso vários produtos para financiamento em mercado de ações para além da tradicional linha de Negócio da finança do carro.


Depois de ter trabalhado com VFSL até 1996, o Sr. Ashwin Rathi aventurou-se independentemente no campo de Finanças Corporativas, onde ele foi associado com várias empresas, incluindo Gujarat Pipavav Porto Ltd. o primeiro porto do setor privado na Índia. Ele foi instrumental na preparação do plano de infra-estrutura para GPPL e aumento da dívida. Ele também foi bem-sucedido em colocar capital de várias empresas através de mercado secundário com as principais companhias de seguros.


Posteriormente, em 2001, Ashwin Rathi se juntou à Deloitte Touche Tohmatsu India como Asst. Diretor em Finanças Corporativas. Em 2006, ele foi transferido para Mumbai, onde ele fechou algumas transações de marquise em que equidade e dívida foi levantada para um projeto de reabilitação de favelas.


Depois de ter trabalhado com a Deloitte Touche Tohmatsu por mais de 11 anos, ingressou na Ushdev International Ltd. em janeiro de 2013 como Diretor Gerente e CFO do Grupo. Seu papel é principalmente liderar as funções financeiras de todo o grupo e as atividades de fusões e aquisições.

No comments:

Post a Comment