Monday 21 August 2017

Suporte De Consultoria Oracle


A Burleson Consulting é uma provedora líder de serviços de consultoria e treinamento da Oracle com milhares de clientes em todo o mundo.


Não confie em seu banco de dados Oracle de missão crítica para um iniciante. Os gerentes inteligentes usam especialistas reais da Oracle, profissionais credíveis com um histórico comprovado.


Há muitas razões convincentes para usar uma conhecida equipe de desenvolvimento da Oracle que você conhece e confia. BC fornece excelente profissionais da Oracle com uma dedicação à qualidade, cada um com uma reputação como um autor e especialista Oracle.


BC Oracle consultores são bem conhecidos especialistas da Oracle e autores em tecnologia Oracle que coletivamente autor de mais de 50 bestselling livros Oracle.


BC Oracle é uma escolha sábia para projetos de desenvolvimento de sistemas Oracle, porque criamos equipes experientes para fazer o seu projeto certo; Dentro do prazo e sub-orçamento.


Os profissionais da Oracle sabem que consultores inexperientes não são uma pechincha, e essa experiência é fundamental para o sucesso. Todos os consultores BC têm experiência extensa do mundo real eo know-how para chegar à direita para o coração do seu problema, rápido.


Suporte de Consultoria Oracle


A BC está orgulhosa de nossa equipe excepcional e os consultores da BC são profissionais experientes certificados Oracle, especialistas experientes que se dedicam a garantir que nossos clientes recebem suporte Oracle de classe mundial e serviços de consultoria da Oracle.


Os consultores certificados da Oracle estão imediatamente disponíveis para todas as áreas de suporte Oracle, incluindo Oracle tuning, solução de problemas Oracle banco de dados, Oracle 11g e Oracle 10g atualizações de migração e aplicação de patch, Oracle design reviews e Oracle requisitos avaliação apoio.


Verificações de integridade do Oracle - Nossos especialistas de ajuste do Oracle diagnosticaram centenas de bancos de dados Oracle e podemos localizar e aliviar rapidamente os gargalos de desempenho do banco de dados.


O Oracle 11g Migrations Upgrades - BC oferece serviços de migração Oracle 11g e serviços de atualização Oracle 11g, incluindo a identificação dos novos recursos do Oracle11g necessários para atingir os objetivos de desempenho do banco de dados.


Oracle 10g Migrations Upgrades - Este é um popular serviço de migração do Oracle 10g onde suas necessidades específicas são diagnosticadas e específicos são identificados novos recursos do Oracle 10g para seu banco de dados para garantir confiabilidade e alto desempenho. Também fornecemos serviços de atualização para aplicativos Oracle, incluindo Oracle 11i.


Remote Oracle DBA Support - BC é o mais antigo e maior fornecedor de suporte remoto Oracle DBA. Temos software de monitoramento Oracle proprietário que garante que você evite inatividade inesperada.


O Oracle Training - BC é o principal fornecedor de treinamento on-site personalizado no Oracle. Todos os instrutores de treinamento BC são profissionais experientes da Oracle com anos de experiência no mundo real. On-site de formação Oracle é uma ótima maneira de treinar seu pessoal com taxas razoáveis ​​e treinamento de alta qualidade.


Oracle Performance Tuning - BC Os consultores da Oracle escreveram o livro sobre o Oracle Tuning e nos especializamos em monitorar e ajustar todos os bancos de dados Oracle, incluindo RAC e Oracle Applications. BC é especialista em ajuste de instâncias Oracle, ajuste de SQL e ajuste de servidor para Oracle. BC tem especialistas em design da Oracle que podem garantir que seu design de banco de dados é robusto e escalável e nos especializamos no planejamento de capacidade da Oracle.


Suporte ao Oracle Data Warehouse - A BC possui ampla experiência em tecnologia de data warehouse da Oracle e fornecemos consultoria completa de data warehouse da Oracle.


Oracle System Development - Temos uma equipe de especialistas em desenvolvimento de sistemas com significativa experiência no mundo real para garantir o sucesso com a criação de manutenção de seu sistema de computador personalizado.


Suporte a aplicativos Oracle 11i - A BC oferece suporte a aplicativos Oracle de classe mundial e treinamento e personalização de aplicativos Oracle funcionais. Também apoiamos as atualizações Oracle 11i e o aplicativo de correção.


Previsão do desempenho do Oracle - BC é o especialista em previsão de desempenho do Oracle com scripts proprietários que podem prever e reparar problemas de desempenho antes que eles paralisam seu banco de dados.

No comments:

Post a Comment