Friday 11 August 2017

E Comércio Revisão Comercial On-Line


E * Trade Review


Investidores e comerciantes que estão procurando um pouco de tudo vai adorar as opções oferecidas pela E * TRADE. Configure todos os tipos de contas, incluindo aposentadoria, custódia e contas de poupança para universitários. Negociar todos os tipos de ações e títulos sem quaisquer sobretaxas para grandes encomendas ou ações de baixo preço. Você também terá acesso a todos os tipos de opções, futuros e até mesmo o mercado Forex. Pensando em negociar internacionalmente? Com esta plataforma você terá acesso a 40 trocas diferentes. Selecione entre mais de 8.000 fundos mútuos diferentes, cada ETF disponível, mais de 30.000 títulos e 1.300 diferentes fundos sem encargos (sem taxa de transação).


Se você está olhando para usar E * Trade para pesquisar idéias para o seu próximo investimento, você não ficará desapontado com a gama de ferramentas analíticas em oferta. Para descobrir novas oportunidades há um excelente scanner de mercado que irá procurar opções baseadas no perfil de risco que você está feliz com. Se você já tem um portfólio em mente você pode usar o analisador de risco ou ferramentas de calculadora de renda para decidir se ele vai viver de acordo com suas expectativas. Junto com isso você vai encontrar algumas das melhores pesquisas independentes em torno, que você pode acessar sem nenhum custo. Combinando tudo, mesmo os investidores mais experientes devem encontrar tudo o que precisam para tomar as decisões importantes.


Quando se trata de fazer negócios reais, E * Trade oferece uma plataforma de negociação on-line impressionante. Ele pode ser acessado diretamente através de um navegador web, então não importa onde você está você pode verificar em seus investimentos e fazer negócios. A interface de usuário inovadora permite que você personalize tudo, permitindo que você adicione vários feeds, gráficos ao vivo e até mesmo fluxos de vídeo para sua exibição. Você pode ter certeza de nunca perder um anúncio importante configurando facilmente a plataforma para suas preferências. Se você faz parte da plataforma de elite (ou seja, pessoas que fazem um monte de negócios por trimestre), há ainda mais ferramentas avançadas para tirar vantagem de um serviço de negociação prioridade.


Como um dos mais antigos serviços de comércio on-line E * Trade encontrou o tempo para atender a uma variedade de diferentes investimentos nos mercados financeiros em todo o mundo. É fácil diversificar sua carteira com ações, opções e fundos mútuos. No entanto, se você estiver procurando por algo menos arriscado, há também uma abundância de investimentos de renda fixa para escolher. As taxas são ligeiramente no lado alto se você arent um comerciante ativo e não tem uma conta grande, mas não razoável dado o nível de serviço a ser prestado. No entanto, se você tem um grande equilíbrio ou fazer um monte de negócios por trimestre você recebe tratamento preferencial com taxas mais baixas e acesso a ferramentas avançadas.


E * Trade é um comerciante bem estabelecido online e no mundo real. A experiência eo conhecimento que eles construíram deve instilar confiança na plataforma de negociação que eles oferecem e os conselhos que seus funcionários fornecem.


Deixe uma resposta Cancelar resposta


Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Selecionado de 12.000 entradas como um homenageado oficial nas categorias Serviços Financeiros / Bancos e Aplicações Móveis (4).


(1) Valores Mobiliários da E * TRADE para a classificação anual da Barron dos Melhores Corretoras Online, 3/7/15, com base na Experiência de Negociação e Tecnologia (3,5 estrelas), Usabilidade (4,1 estrelas), Mobile (4,5 estrelas), Gama de Ofertas (4,4 estrelas), Serviços de pesquisa (4,8 estrelas), Análise e relatórios de portfólio (4,5 estrelas), Serviço ao cliente e educação (4,8 estrelas) e Custos (0,6 estrelas). E * TRADE global recebeu 4 estrelas.


E * TRADE foi premiado com # 1 Smartphone App, # 1 Client Dashboard para E * TRADE 360 e # 1 Nova Ferramenta para E * TRADE Browser Trading, juntamente com cinco Melhores prêmios de classe por oferta de investimentos, pesquisa, educação de investidores, negociação móvel e novos investidores. Classificação de estrelas da E * TRADE para todas as categorias: Serviço de Atendimento ao Cliente (4 estrelas), Plataforma e Ferramentas (4 estrelas), Pesquisa (5 estrelas), Facilidade de Uso (4,5 estrelas), Oferta de Investimentos Estrelas), comissões e taxas (1,5 estrelas), Mobile Trading (5 estrelas), e no geral (4 estrelas). Leia a Revisão de Broker Online de 2015.


(3) A Equity Edge Online® foi classificada como # 1 em Satisfação geral e lealdade no Relatório da Indústria de Estudos de Administração do Plano de Ações do Grupo Cinco de 2012, 2013 e 2014. O Grupo Five, Inc. não é afiliado à E * TRADE Financial Corporate Services, Inc. ou à família de empresas E * TRADE Financial.


(5) 2015 Benzinga Fintech vencedor do Prêmio de Realização Especial - Execução Comercial Inovadora para o seu Browser Trading Web app.

No comments:

Post a Comment